segunda-feira, 19 de abril de 2010


3 comentários:

  1. Menina seus trablhos são maravilhosos; estou iniciando no capitonê, ainda fico meio que perdida nos graficos. Ganhou uma seguidora. Aguardo uma visitinha sua no meu blog ok

    ResponderExcluir
  2. olá meu nome é Elizette Cardoso de Fortaleza/Ceará ,adorei seu trabalhos eu tambbém estou começando a fazer almofadas de capitoné,sempre gostei de artesanatos,faço bonecas de pano, pano de prato,bijoterias,colchas de fuxico ,almofadas mas me apaixonei pelo ponto capitoné .é tudo muito mágicoum beijão pra vc se vc tiver o gráfico da ultima almofada eu te agradeço.desde de já obrigada e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome é Maria adorei seus trabalhos, são muito bonito, gostaria de receber o gráfico dessa almofada se você tiver e poder me enviar, ficarei muito grata.Muito obrigada fique com Deus. Meu e-mail: pereirajosemaria@hotmail.com

    ResponderExcluir